“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

31 de Março de 2018 Destaques Filmes Review
Resenha | Jogador Nº 1 é repleto de ação e emoção, surpreendendo o público


Resenha | Jogador Nº 1 é repleto de ação e emoção, surpreendendo o público (Reprodução) jogador nº 1
Morena Soares

Jogador Nº 1 (Ready Player One) se passa em 2044, época em que os humanos desistiram de tentar resolver problemas e resolveram aprender a sobreviver com eles. Vinte anos antes foi criado o OASIS, um mundo virtual que hoje, deixou de ser um jogo e se tornou uma válvula de escape. É lá que as pessoas fazem tudo o que precisam, deixando a realidade virtual apenas para dormir e se alimentar (e as vezes nem isso).

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

A vida do protagonista Wade Watts (Tye Sheridan) muda quando o criador do jogo James Halliday (Mark Rylance), ao morrer, deixa um desafio aos jogadores: quem encontrar três “easter eggs” escondidos dentro da OASIS leva a sua fortuna e também o controle sobre a empresa. Ele deixa dicas que Wade é capaz de decifrar, mas é ameaçado por uma grande corporação quando começa a prosperar no jogo.

Ao entrar no OASIS, o telespectador pode contar não apenas com referencias mas com a PRESENÇA de seus games favoritos, além de músicas e filmes, como Guerra nas Estrelas, Indiana Jones, Jurassic Park, King Kong, Chuck, BeetleJuice e o Iluminado. É uma grande homenagem à cultura pop.

Repleto de nostalgia, Steven Spielberg dirige um filme repleto de ação e emoção, com efeitos especiais impressionantes. O filme foi adaptado do livro Jogador Nº 1, de Ernest Cline.

Resenha por: Tatiana Azzi

SOS | Outras Notícias Relacionadas:
Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!