“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

20 de setembro de 2017 Notícia Quadrinhos
QUADRINHOS | Marvel vai trazer a verdadeira Jean Grey de volta


QUADRINHOS | Marvel vai trazer a verdadeira Jean Grey de volta (Reprodução) Jean Grey

Você disse Jean Grey?

A Marvel tem promovido uma celebração as suas histórias e personagens que ajudaram a abrir o caminho para esse monstro gigantesco que virou a empresa. Com essa celebração, os fãs estão tendo oportunidades de ter personagens favoritos de volta em histórias novas e isso tem causado grande animação entre os leitores.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Segundo o ComicBook, apesar do pedido do retorno do Quarteto Fantástico e do Professor Xavier, as histórias mais recentes apontam a possibilidade do retorno de uma mutante já bem conhecida tanto pelo público dos quadrinhos, como das adaptações cinematográficas.

Ao que tudo indica, os lançamentos de Dezembro podem trazer a verdadeira Jean Grey de volta! Foi revelado um novo quadrinho chamado “Phoenix Resurrection: The Return of Jean Grey” (A Ressurreição da Fênix: O Retorno de Jean Grey, em tradução livre) por Matthew Rosenberg e Leinil Francis Yu.

Jean Grey

Créditos: Marvel Comics

A sinopse divulgada foi a seguinte:

“Anos atrás Jean Grey morreu e os X-Men lamentaram sua morte. Desde então, o mundo mudou. Seus colegas viveram uma vida e morreram sem ela. Agora, quando estranhos eventos começam a acontecer ao redor do mundo, esses colegas só podem chegar a uma conclusão – a única e verdadeira Jean Grey está de volta!”

 
Vale lembrar que a mutante está retornando para um mundo onde seus colegas mais próximos, como Cyclope, Professor X e Wolverine, já estão mortos.

SOS | Outras Notícias Relacionadas:
Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!