“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

22 de Março de 2018 Notícia Quadrinhos
QUADRINHOS | Fã coloca John Wick para derrotar Thanos


QUADRINHOS | Fã coloca John Wick para derrotar Thanos (Reprodução) John Wick x Thanos
William Rivera

John Wick x Thanos? Seria nosso sonho?!

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Os fãs da Marvel fizeram um trabalho melhor em aumentar as possibilidades em Vingadores: Guerra Infinita do que o próprio departamento de marketing dos estúdios da Marvel. Desde o início de 2018, a internet ficou cheia de quadrinhos e vídeos feitos por fãs tanto na comemoração de uma década do Universo Cinematográfico Marvel, como com a espera – não tão mais longa – de Guerra Infinita.

Dito isto, essa semana tivemos um dos melhores trabalhos até o momento, um quadrinho comico que vai emocionar os fãs do cinema de ação por todo o mundo.

A ideia é de ninguém mais, ninguém menos que John Wick – personagem interpretado por Keanu Reeves – marcando presença no MCU como a arma secreta dos Vingadores para derrotar Thanos. Como todos sabem, ssó existe um motivo para conseguir que John Wick vire a chave para o “Deus da Morte”… Thanos acaba de cometer um grande erro.

Esse trecho traz muitas referências para os geeks que adoram ambos os universos, criando um momento que os verdadeiros fanaticos apreciam. Além do vilão da Marvel e John Wick, também fazem parte o Homem de Ferro e Doutor Estranho, ambos responsáveis pelo plano que traz o personagem para esse universo.

O filme Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de Abril de 2018 no Brasil.

Leia mais sobre quadrinhos aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!