“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

9 de Abril de 2018 Review Séries
Primeiras Impressões: Station 19 segue a receita de Grey’s e multiplica a ação


Primeiras Impressões: Station 19 segue a receita de Grey’s e multiplica a ação (Reprodução) Station 19
Carolina Guedes

Há poucas semanas atrás tivemos finalmente a estreia do mais recente spinoff de Grey’s Anatomy. A nova série focada nos bombeiros de Seattle, Station 19, nos apresenta novos personagens e um Ben Warren bem deslocado e empenhado.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Com o mesmo estilo de narração da série original, esta consegue incluir tensão e muita ação em todos os momentos de seus episódios. Com personagens carismáticos fica bem fácil sentir vontade de acompanhar suas histórias e os casos de incendios, acidentes e tudo que possa envolver os bombeiros da cidade na trama.

É interessante para quem não acompanha nenhuma outra série no estilo, como Chicago Fire ou 9-1-1, ter a experiência de ver os pacientes sendo socorridos mas quase nunca ter uma conclusão do que acontece de fato com aquela pessoa. A experiência acaba na porta do hospital e como num piscar de olhos já estamos em outro caso correndo para dentro do fogo, algo bem diferente do que acompanhamos dentro das salas de cirurgiã com os médicos do Grey-Sloan.

Apesar de ainda estar no começo, a série prova que tem um potencial muito grande e um ótimo elenco para levar as novas histórias ao público. Explorando de forma bem mais agradável também Ben Warren, que atrai mais a atração do público como um bombeiro do que atraia como um interno ou residente no hospital. A relação que eles possuem com os personagens de Grey’s Anatomy também é uma ótima pedida pois nos deixa com uma sensação familiar junto a série, deixando tudo fluindo com mais facilidade.

É de se esperar grandes episódios, com roteiros dramáticos visto as oportunidades que os incêndios dão, com um ótimo começo só falta torcer para que a série não se perca e siga o mesmo caminho de sua “série-mãe”.

Confira outras primeiras impressões aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!