“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

22 de Janeiro de 2018 Filmes Notícia
CINEMA | Primeiras imagens de Solo: A Star Wars Story são mostradas em evento da Alemanha


CINEMA | Primeiras imagens de Solo: A Star Wars Story são mostradas em evento da Alemanha (Reprodução) Solo: A Star Wars Story
Carolina Guedes

Os alemães foram os primeiros a ter o prazer de receber material inédito de Solo: A Star Wars Story. O flme que terá foco no personagem que conhecemos na pele de Harrison Ford, na saga Star Wars, retorna com uma nova cara para revelar um pouco de seu passado roubando e enganando criaturas pela galáxia.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Apesar do spinoff ter a estreia programada para o primeiro semestre de 2018, a Lucasfilm está guardando a sete chaves qualquer maior detalhe do novo filme. Enquanto Star Wars: Os Últimos Jedi continua lucrando em alguns cinemas ao redor do mundo, só resta aos fãs esperar ansiosamente – ou não – pelo trailer oficial de Solo.

Na semana passada, o produtor Holger Frick detalhou o que foi compartilhado na Alemanha, dando sua opinião pessoal sobre o material apresentado. A publicação foi rapidamente tirada do ar, porém uma frase marcou: “fan-service-movie” ou em tradução livre, um filme feito para os fãs.

Pouca surpresa para alguns, Solo: A Star Wars Story tem dividido a opinião dos fãs sobre se é um filme necessário ou não. Os últimos filmes da saga tem sido criticados por alguns, “O Despertar da Força”, “Rogue One” e “Os Últimos Jedi” dividiram opiniões e não agradaram a todos, agora é esperar para saber se o filme de Han Solo surpreenderá a todos.

Leia mais sobre Star Wars aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!