“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

14 de agosto de 2016 Games
Pokemon GO pode ser banido da Tailândia


Pokemon GO pode ser banido da Tailândia (Reprodução)

A Tailândia ameaçou banir Pokémon GO a não ser que a Niantic cumpra com algumas exigências do governo. O The Bangkok Post reportou que a Comissão Nacional de Telecomunicação e Transmissão (NBTC) formalizou um pedido para a Niantic Labs remover Pokemons de certas áreas antes do dia 17 de Agosto, ou teriam que enfrentar penalidades.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Mais especificamente, a Comissão pediu que a Niantic remova todos os Pokemons, Pokestops e ginásios de templos, propriedades do estado e áreas perigosas como estradas, linhas de trens e lagos. O país enviou para a Niantic quatro zonas especificas para serem removidas do jogo. Se a Niantic não cumprir com o acordado, a MBTC disse que considerará banir Pokemon GO para todo o país.

A Niantic já cumpriu com solicitações de outras organizações ao redor do mundo para remover Pokemon GO de algumas áreas. O mais recente foi a remoção de Pokemons do Parque Memorial de Hiroshima antes da cerimônia anual que marca o aniversário da bomba atomica na cidade durante a Segunda Guerra Mundial.

Enquanto a NBTC pediu para a Niantic remover Pokemons de áreas especificas, o país em si não é totalmente contra o aplicativo. A assembleia legislativa do país disse que o jogo deveria ser promovido em destinos turisticos mesmo com preocupações em relação a jogadores entrarem em áreas perigosas.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!