“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

21 de agosto de 2016 Games
Pokemon GO: Conheça os ginásios mais perigosos do mundo


Pokemon GO: Conheça os ginásios mais perigosos do mundo (Reprodução)
Carolina Guedes

Os jogadores do aplicativo mais popular do ano estão sendo flagrados entrando em lugares perigosos, surtando por não conseguir capturar Pokemons, criando vários hacks e até mesmo arriscando serem presos para melhorar sua posição no jogo.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

É claro que a maior parte de nós costuma andar em lugares já conhecidos em busca de novos Pokémons para a coleção.O jogo apresenta sim oportunidades de explorarmos a vizinhança, um parque na cidade, entre outros lugares mais seguros. Porém, tem certos lugares que foram feitos para serem deixados quietos, mesmo que tenha um Charizard nos esperando lá.

Os lugares citados aqui não são comuns como cemitérios, delegacias, igrejas, hospitais ou coisas do tipo. São os que representam um perigo grande e vocês entenderão o motivo:

1. Shipwreck: The Allkimos

Fonte: ComicBook

Fonte: ComicBook

O primeiro ginásio é localizado na Australia, mais especificamente no que sobrou do navio SS Alkimos. Na imagem parece ser na verdade uma Pokestop, mas o perigo é o mesmo. O navio afundou em 1963 e por mais que seja possível que um Gyarados seja encontrado por lá, acredito que não vale a pena tentar ir até o local.

2. Oarai Isosaki Shrine

1

Fonte: ComicBook

O segundo ginásio é o portão de Oarai Isosaki Shrine e fica na beira de algumas rochas que para ajudar são sempre acertadas por ondas do mar. Por incrivel que pareça, esse ginásio já possui um Exeggutor como líder, agora como o treinador fez para chegar até o local ninguém sabe.

hehe

3. Fronteira entre a Coreia do Sul e do Norte
2
O terceiro, e não menos importante, é um ginásio localizado na fronteira entre os países da Coreia do Sul e do Norte. O local foi descoberto por um militar da Coreia do Sul e até o momento ninguém conquistou o ginásio. Com uma tensão gigantesca entre os dois territórios e minas terrestres plantadas ao redor do local não existe Pokemon que faça valer a pena o risco.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!