“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

4 de setembro de 2016 Games
Pokemon GO: “Buddy Pokemon” é anunciado oficialmente


Pokemon GO: “Buddy Pokemon” é anunciado oficialmente (Reprodução)

Depois de muitos boatos envolvendo um possível “buddy pokemon”, a Niantic Labs confirmou que a próxima atualização já estará com isso incluso.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Para quem não sabe, o “Buddy Pokemon” seria um Pokemon que te acompanhasse fora da Pokebola, assim como Pikachu acompanha o Ash nos desenhos. Os boatos começaram depois de alguns jogadores verificarem os códigos do aplicativo.

Segundo a Niantic, quando você andar com o seu Buddy Pokemon você disponibiliza premiações especiais no jogo e experiência também. Os jogadores irão ganhar candies por seu Buddy Pokemons devido a quantidade de passos dados e outras recompensas também. Os jogadores poderão trocar de Pokemon a qualquer momento.

A Niantic também liberou imagens (que você confere no começo do post) do novo sistema. Os Pokemons terão os tamanhos conforme informado em suas fichas, podendo ficar maiores ou muito menores que os treinadores. Os jogadores também conseguirão ver o progresso de seu Pokemon através de um pequeno avatar no canto do lado direito.

O maior beneficio dessa nova opção no jogo é de que não será mais necessário ficar caçando os mesmos pokemons para conseguir candies e evolui-los, visto que com essa nova atualização ficará bem mais fácil para aumentar o poder e evolui-los, o que é ótimo para quem não tem acesso a áreas que contém Pokemons específicos.

A Niantic está trabalhando em mais atualizações que poderão ficar disponíveis mais pra frente no ano.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!