“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

25 de Janeiro de 2018 Filmes Notícia
CINEMA | Peter Dinklage quer participar de Star Wars


CINEMA | Peter Dinklage quer participar de Star Wars (Reprodução) Peter Dinklage
Carolina Guedes

Peter Dinklage tem planos para uma participação pra lá de especial nos cinemas: Star Wars.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

O ator que ficou mundialmente conhecido após dar vida a Tyrion Lannister em Game of Thrones, se tornando um dos personagens favoritos da série que virou um fenômeno na HBO, parece bem interessado em participar de um futuro filme no Universo Star Wars.

Durante uma entrevista do IMDb com o elenco do novo filme I Think We’re Alone Now, ao questionarem a diretora Reed Morano sobre uma possível direção em um filme de Star Wars, o ator aproveitou a deixa para falar que gostaria de um papel. Apesar de Morano ter negado os rumores, e afirmado que seu encontro com a Lucasfilm foi “apenas uma reunião”, Dinklage pode estar interessado em mais que isso.

Emilia Clarke, que também faz parte do elenco de Game of Thrones e teve a maioria de suas cenas na última temporada ao lado de Peter Dinklage, entrou para o elenco de Solo: A Star Wars Story que contará a história de Han Solo antes de sua aparição na primeira trilogia de Star Wars. Com a colega de elenco cheia de contatos dentro do Universo Star Wars, nada é impossível.

Outros atores também já se mostraram interessados em participar de futuros filmes de Star Wars, entre eles Andrew Lincoln (The Walking Dead), Sebastian Stan (Capitão América: Guerra Civil), Tom Hardy (Venom), Joseph Gordon-Levitt (500 Dias Com ela) e Daniel Craig (007).

Leia mais sobre Star Wars aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!