“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

6 de Fevereiro de 2018 Cancelamento Notícia Séries
Once Upon a Time é cancelada pela ABC


Once Upon a Time é cancelada pela ABC (Reprodução) Once Upon a Time cancelada
Carolina Guedes

Acabou o “felizes para sempre” quando a ABC divulgou hoje que Once Upon a Time está – finalmente – cancelada.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

“Sete anos arás nós criamos uma série sobre esperança, onde até nos momentos mais sombrios, um final feliz sempre era possível” escreveu Adam Horowitz e Eddy Kitsis, os criadores da série. “Mas nós nunca imaginamos que o final feliz seria de todos nós – anos e anos de aventuras, romance, mágica e esperança. Nós somos tão gratos aos nossos brilhantes colaboradores – o elenco, equipe e roteiristas – assim como aos nossos parceiros no estúdio e na emissora por tornar essa jornada possível. Mas mais do que tudo, nós queremos agradecer aos fãs. A lealdade e devoção deles foi a verdadeira mágica por trás de Once Upon a Time. Nós esperamos que eles fiquem conosco nessas últimas horas que iniciamos a jornada na Floresta Encantada para uma última aventura.”

A série sofreu uma mudança radical na temporada passada com a saída de seis membros do elenco regular da série. Sem a Branca de Neve, o Príncipe Charming, Emma Swan, Bela, Henry e mais ficou ainda mais difícil manter a audiência da série que já estava em queda e passava por uma falta de ideias visíveis para o roteiro da série.

Once Upon a Time retorna no dia 2 de Março de 2018 para sua, agora, última temporada.

Leia mais sobre Once Upon a Time aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!