“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

1 de Fevereiro de 2018 Animes Notícia
Netflix investe pesado na produção de animes


Netflix investe pesado na produção de animes (Reprodução)
Isadora Santos

A Netflix anunciou, recentemente, uma aliança de negócios com os estúdios de anime BONES, Production I.G e sua sub divisão WIT Studio, todos com animes de renomes nas costas, como Attack on Titan e My Hero Academia.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Esse acordo garantiria direitos de co-produção de animes com essas três empresas, fortalecendo sua programação de animação para sua plataforma em todo o mundo, além de agradar os mais puritanos com a máxima de serem “animes de alta qualidade e advindos Japão”.

Para a Netflix, o acordo foi uma vitória tripla: para seus membros; para criadores de anime; e para a produção de animes como um todo.

Resta a dúvida, estaria a Netflix se erguendo para competir com a tradicional plataforma de streaming de animes, a Crunchyroll ? 

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!