“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

10 de Fevereiro de 2018 Notícia Séries
Kim Cattrall responde condolências de Sarah Jessica Parker: “Você não é minha amiga”


Kim Cattrall responde condolências de Sarah Jessica Parker: “Você não é minha amiga” (Reprodução) Kim Cattrall, Sarah Jessica Parker, Sex and the City
Carolina Guedes

Parece que as brigas nos bastidores de Sex and the City eram muito piores do que qualquer um de nós imaginava. Principalmente entre Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Cattrall, conhecida por interpretar a engraçada Samantha na série de comédia da HBO, perdeu seu irmão de forma inesperada no início dessa semana, e Sarah Jessica Parker deu suas condolências a ex colega de trabalho.

“Querida Kim, meu amor e condolências a você e seus familiares. Que Deus cuide de seu amado irmão.”

O que Parker não esperava – e ninguém esperava – era uma resposta pra lá de ríspida de Cattral, que disse que não é amiga de Parker e que não precisa de seu apoio ou condolências.

Cattrall postou em seu Instagram uma foto que dizia “Eu não preciso de seu amor ou apoio nesse momento trágico @sarahjessicaparker“, acompanhada de uma legenda onde dizia não aguentar a hipocrisia da atriz.

“Minha mãe me perguntou hoje ‘quando que aquela Sarah Jessica Parker, aquela hipócrita, vai te deixar em paz?’ Seu contato contínuo é uma dolorosa lembrança de como você era cruel e continua sendo. Deixa eu deixar isso BEM claro. (Se não está ainda) Você não é minha família. Você não é minha amiga. Então eu estou escrevendo para te dizer uma última vez para parar de explorar nossa tragédia em uma tentativa de restaurar sua imagem de ‘boa moça’. Copiem e colem o link

O link que a atriz colocou por último é uma reportagem de 2017 onde é explicado que existiam problemas enormes entre o elenco desde o começo, devido a atenção que o público dava para Samantha – obviamente a favorita de muita gente – o que fez com que o elenco a isolasse de tudo.

O problema continuou depois quando SJP disse que não haveria um terceiro filme e estava de coração partido. Porém, uma sequência não acontecendo foi relacionada a um momento de “diva” onde Cattrall havia feito diversas demandas absurdas. A atriz negou os boatos e disse que não voltaria porque não se sentia confortável com o elenco e que a protagonista sempre a tratou muito mal durante os seis anos que a série foi ao ar.

Novamente, a sujeira embaixo do tapete de Hollywood vem a tona.

Leia mais sobre Sex and the City aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!