“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

11 de Janeiro de 2018 Notícia Séries
James Franco nega acusações de assédio sexual


James Franco nega acusações de assédio sexual (Reprodução) James Franco nega acusações

James Franco esteve envolvido em mais casos de denúncias de assédio sexual na madrugada do último domingo (07) quando foi o vencedor do prêmio de Melhor Ator de Comédia por Artista do Desastre.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Após a vitória de Franco no Globo de Ouro, algumas mulheres se pronunciaram através do Twitter, entre elas Ally Sheedy que chegou a trabalhar com o ator em 2014.

“Tem algumas coisas no Twitter. Eu nunca os li, mas ouvi sobre eles” contou Franco. “Em primeiro lugar, eu não tenho ideia do que eu fiz para Ally Sheedy. Eu dirigi ela em uma peça off-Broadway. Eu não tive nada além de um ótimo tempo com ela. tenho o maior respeito por ela. Eu não tenho ideia do porquê ela está chateada. Ela deletou o tweet. Eu não sei. Eu não posso falar por ela, eu não sei.”

Quanto as outras mulheres que se pronunciaram logo após Sheedy com alegações graves, o ator respondeu com uma só resposta as “outras”.

“As coisas que eu ouvi dizer que estavam no Twitter não estão certas, mas eu suporto completamente as pessoas se pronunciando e tendo a voz para falar essas coisas depois de não terem por tanto tempo. Eu não quero cala-las de forma alguma, eu acho que é algo bom e eu apoio isso.”

“O jeito que eu vivo a minha vida, não posso viver se houver restituição a ser feita” continuou o ator. “Se eu fiz algo errado, eu vou consertar. Eu preciso. Quer dizer, eu acho que é assim que funciona. Eu não sei mais o que fazer.”

Leia mais sobre o caso de assédios em Hollywood aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!