“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

2 de Fevereiro de 2018 Notícia Séries
House of Cards: Quem fica e quem diz adeus na 6ª temporada


House of Cards: Quem fica e quem diz adeus na 6ª temporada (Reprodução) House of Cards
Carolina Guedes

Com o final da produção da sexta temporada de House of Cards – última temporada de Kevin Spacey – a Netflix revelou quais membros novos e antigos do elenco acompanharão Claire Underwood (Robin Wright) na reta final da série.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Duane Lend e Greg Kinnear entraram para o elenco em papéis extremamente secretos – até o momento só foi confirmado que os atores interpretarão irmãos – além do elenco já conhecido de House of Cards: Michael Kelly (Doug), Jayne Atkinson (Catherine), Boris McGiver (Tom) e Derek Cecil (Seth). Também foi confirmado o retorno de Patricia Clarkson (Jane) e Campbell Scott (Mark). Mas a grande notícia, divulgada pelo TVLine, é que Constance Zimmer – jornalista de investigação Janine Skorsky que não era vista desde a quarta temporada – também retornará.

A produção da sexta temporada de House of Cards foi interrompida após as acusações de assédio sexual contra Kevin Spacey, protagonista das cinco primeiras temporadas da série. A Netflix rompeu sua relação com Spacey e divulgou a nova temporada com Robin Wright como novo foco da história.

Apesar de a saída de um protagonista ser prejudicial na maioria das vezes, House of Cards acabou dando sorte com o final da quinta temporada. Com Claire pegando o controle da situação e dizendo claro e em bom tom “é a minha vez”, a mudança na série não virá como algo fora de contexto ou como uma resolução preguiçosa para uma situação dos bastidores.

Leia mais sobre House of Cards aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!