“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

30 de outubro de 2017 Cancelamento Notícia Séries
House of Cards: Netflix anuncia que 6ª temporada será a última


House of Cards: Netflix anuncia que 6ª temporada será a última (Reprodução) House of Cards | Kevin Spacey
Carolina Guedes

Pra tudo existe consequência e a Netflix acabou de provar isso com o anúncio da última temporada de House of Cards.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

O serviço de streaming anunciou hoje (30) que o drama politico terminará em sua 6ª temporada. A notícia veio em menos de 24 horas após o ator Anthony Rapp ter acusado o protagonista da série, Kevin Spacey, de assédio sexual quando ele tinha apenas 14 anos.

Apesar de parecer ter relação uma coisa com a outra e ser bem difícil acreditar em uma coincidência dessas, fontes afirmam que a decisão de colocar um fim em House of Cards foi feita meses atrás e não tem nada a ver com as alegações contra Spacey.

Em uma entrevista anterior os showrunners da série Melissa James Gibson e Frank Pugliese comentaram que o final da série ou quando isso ocorreria não estava nas mãos deles e que a série estava entrando em um novo caminho criativo.

A produção da 5ª e 6ª temporada de House of Cards teve início no começo do mês de Outubro. A Netflix não havia confirmado uma 6ª temporada até o anúncio feito hoje, para a surpresa de muitos fãs.

Sobre as alegações, Kevin Spacey postou um texto em sua conta oficial no Twitter afirmando não se lembrar do ocorrido e pedindo desculpas ao ator Anthony Rapp por carregar lembranças ruins por culpa dele. Spacey também declarou que as atitudes descritas provavelmente foram tomadas enquanto ele estava bêbado, e usou o mesmo texto para se assumir homossexual.

A estreia da 6ª temporada de House of Cards tem previsão para 2018.

Leia mais sobre House of Cards aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!