“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

20 de novembro de 2017 Notícia Séries
Grey’s Anatomy: Sara Ramirez não se arrepende de ter saído da série


Grey’s Anatomy: Sara Ramirez não se arrepende de ter saído da série (Reprodução) Sara Ramirez
Carolina Guedes

Anda com muita saudade da carismática Calliope Torres em Grey’s Anatomy? A atriz Sara Ramirez pode pensar um pouco diferente dos fãs.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Em uma entrevista recente ao Entertainment Weekly, a atriz revelou que não tem nenhum arrependimento em ter saído da série após interpretar por mais de um ano a ortopedista Callie torres. Após sua saída definitiva do Grey-Sloan Memorial, a atriz tirou um ano e meio fora das telinhas e retorna nesse ano como parte do elenco regular de Madam Secretary.

“Foi um ano e meio que me permitiu me afastar da indústria e ver com mais clareza o que é importante para mim” contou Sara Ramirez.

Apesar de não se arrepender de ter deixado a série médica de sucesso, a atriz parece ter saído em bons termos com a produção, o elenco, e é claro, a criadora da série Shonda Rhimes. Ao ser questionada quanto a uma possível participação especial em um episódio futuro de Grey’s Anatomy, ela foi otimista.

“Quando eu e a Shonda nos falamos pela última vez, nós concordamos em deixar a conversa aberta, e ela sabe que eu estou disposta a deixar tudo correndo como planejado”

Os produtores de Grey’s Anatomy já revelaram que não existe nenhum plano no momento para trazer Callie de volta, mesmo que para uma participação, mas seria ótimo matar a saudade da ortopedista em breve… Bem em breve, né?! Ainda mais agora que Arizona pode finalmente ter encontrado um par interessante.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy aqui.

 

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!