“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

16 de novembro de 2017 Notícia Séries
Grey’s Anatomy: Showrunner fala sobre romance de Arizona e Carina


Grey’s Anatomy: Showrunner fala sobre romance de Arizona e Carina (Reprodução) Arizona e Carina

Após o fiasco que foi o romance entre Arizona e Minnick, Grey’s Anatomy parecia ter finalmente encontrado uma química maravilhosa entre Arizona e Carina. Porém, a empolgação do público acabou bem rápido com o romance chegando ao fim mais rápido do que o esperado, e Carina caindo nos braços do recém solteiro, Owen Hunt.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Enquanto alguns já lamentam o final do romance entre a italiana e nossa Arizona amada, a showrunner tem uma mensagem importante. O TVLine divulgou que a co-showrunner Krista Vernoff disse que o final do romance entre Arizona e Carina é na verdade o início de um arco bem mais complicado e longo para as personagens.

“A Carina não superou a Arizona” contou Vernogg. “As pessoas tem problemas de comprometimento no mundo e a Arizona é uma dessas pessoas. Acabou que a Carina também é uma dessas pessoas. Tem muita diversão por vir ainda para as duas, mas não pense nem por um minuto que esse romance chegou ao fim.”

Já quando questionada sobre a diversão que Carina está tendo com Owen agora, Vernoff declarou:

“A Carina é bissexual. Eu acho que é importante para uma emissora de televisão reconhecer que a bissexualidade existe. E a Arizona terminou com a Carina antes dela ficar com o Owen, o que também é importante deixar bem claro isso.”

Em relação a sua personagem, a atriz Jessica Capshaw disse que não está com pressa para ver a Dra. Robbins se acomodando em um relacionamento.

“Vocês já viram ela casada e vocês já viram ela passando por circunstâncias bem desafiadoras. Então a ideia dela estar flertando agora, e com relacionamentos casuais pode ser uma coisa bem divertida.”

Leia mais sobre Grey’s Anatomy aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!