“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

13 de Janeiro de 2018 Filmes Notícia
CINEMA | Daniel Radcliffe fala sobre Johnny Depp em Animais Fantásticos


CINEMA | Daniel Radcliffe fala sobre Johnny Depp em Animais Fantásticos (Reprodução) Daniel Radcliffe
Carolina Guedes

Daniel Radcliffe se pronunciou sobre um dos assuntos mais polêmicos envolvendo o universo criado por J.K. Rowling: Johnny Depp permanecer no elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam mesmo após acusações de violência doméstica contra sua ex esposa Amber Heard.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Mesmo com diversas reclamações e protesto por partes dos fãs da saga Harry Potter e Animais Fantásticos, a Warner já declarou que o ator permanecerá no elenco assim como a própria J.K. Rowling saiu em defesa do ator para o papel de Grindelwald junto com o diretor David Yates.

Quem tem uma opinião bem diferente é o eterno Harry Potter, Daniel Radcliffe. Na última sexta-feira (12), o ator falou pela primeira vez sobre a escolha do estúdio em manter Johnny Depp em um papel com grande destaque na saga e até comparou a decisão atual com a de anos atrás quando o ator que interpretava Vincent Crabbe foi demitido após ter acusações envolvendo maconha.

“Eu entendo porque as pessoas estão surpresas com a resposta que estão tendo disso” disse Radcliffe, se referindo a presença de Depp no filme. “Eu não estou dizendo nada que ninguém nunca disse antes – e essa é uma analogia estranha de se fazer – mas na NFL existem vários jogadores presos por fumar maconha e existem pessoas com comportamentos que vão muito além disso e são tolerados porque eles são jogadores famosos. O que me surpreendeu, eu acho, foi que nós tivemos um cara que foi demitido por causa de maconha (nos filmes do Harry Potter), então obviamente as acusações contra Johnny são muito maiores do que isso.”

Com certeza isso é algo que muitos dos fãs do universo de J.K. Rowling já pensaram. Mas sair impune de acusações graves parece ser algo ainda muito comum em Hollywood, infelizmente.

Leia mais notícias sobre cinema aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!