“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

17 de dezembro de 2017 Destaques Eventos Notícia
#CCXP2017: Will Smith trouxe o ÉPICO para São Paulo


#CCXP2017: Will Smith trouxe o ÉPICO para São Paulo (Reprodução) #CCXP2017 | Will Smith
Carolina Guedes

Quem é figurinha repetida da Comic Con Experience sabe que o evento sempre proporciona momentos maravilhosos que levamos conosco por um bom tempo. Agora oficialmente a maior Comic Con do mundo e o maior evento de cultura pop da América Latina, a #CCXP2017 ultrapassou todos os limites esse ano e com a ajuda de Will Smith conseguiu nos entregar momentos ÉPICOS.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

O popular ator, que ficou conhecido em terras brasileiras por seu papel na série de comédia Um Maluco no Pedaço, veio até o evento como convidado da Netflix para divulgar o seu novo filme Bright. Com um bom humor de dar gosto em quem estava presente no local, Will Smith chegou falando português, dando atenção total para os seus fãs e trocando ideia tranquilamente entre piadas e uma conversa seria sobre racismo e os assuntos tratados em seu novo filme.

#CCXP2017 | Will Smith

10/12/2017 – São Paulo – SP – Cobertura fotográfica do evento CCXP 2017 – No São Paulo Expo
Fotos: Daniel Deak / Galpão de Imagens

Will Smith, ao lado de Joel Edgerton e David Ayer (diretor do filme) contou histórias por trás das câmeras durante o filme, os planos para uma sequência de Bright e outros projetos. Porém, o mais épico da noite com certeza foi o momento em que Smith teve um momento nostálgico com o público e cantou o tema da série icônica, reprisada inúmeras vezes no SBT, levando o público a loucura como podemos ver no vídeo abaixo:

Vale lembrar que tudo isso aconteceu dentro do Auditório Cinemark, que reuniu mais de 3 mil pessoas em painéis de estúdios de filmes, lendas dos quadrinhos e até nosso querido Maurício de Souza. Will Smith ainda tocou o terror correndo pela #CCXP2017 com uma máscara de Orc e revelando sua identidade depois, além de parar – LITERALMENTE – a feira ao subir no estande do Omelete para dar um “oi” para a galera.

Será que a 4ª edição da #CCXP foi épica? Temos 99% de certeza que sim!

Confira mais o que rolou na #CCXP2017 aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!