“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

25 de agosto de 2017 Notícia Séries
Black Mirror: Detalhes da 4ª temporada


Black Mirror: Detalhes da 4ª temporada (Reprodução) black mirror
Morena Soares

Estão prontos pra entrar na bad com Black Mirror de novo? É melhor se preparem, porque pelo visto a série vai continuar assustadora.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

A antologia da Netflix está retornando para uma quarta temporada, e a rede de streaming divulgou um vídeo com os nomes e alguns detalhes dos novos episódios.

“USS Callister”, dirigido por Toby Haynes (Sherlock e Doctor Who), vai se passar numa nave estilo Star Trek e estrelado por Jesse Plemons (Friday Night Lights e Breaking Bad), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), Jimmi Simpson (Westworld) e Michaela Coel (Chewing Gum). UAU,  que elenco!

  • “Arkangel”, dirigido por Jodie Foster e estrelado por Rosemarie DeWitt (Mad Men) e uma pequena e inquieta meninininha loira.
  • “Metalhead”, totalmente em preto e branco, dirigido por David Slade (Hannibal) e estrelado por Maxine Peake (Shameless – UK).
  • “Hang the DJ”, dirigido por Tim Van Patten (Game of Thrones) e estrelado por Georgina Campbell (Broadchurch) e Joe Cole (Peaky Blinders) como um apaixonado casal.
  • “Black Museum”, estrelado por Letitia Writh (Roots) e Douglas Hodge (Penny Dreadful).
  • “Crocodile”, estrelado por Andrea Riseborough (Bloodline) e Andrew Gower (Outlander).

Cinco dos seis episódios da nova temporada de Black Mirror foram escritos pelo criador da série, Charlie Brooker. Quando iremos vê-los na Netflix? Por enquanto, a única pista que temos é: em breve.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!