“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

16 de novembro de 2017 Notícia Séries
Atrizes de Arrow e Supergirl falam após mais denúncias de assédio: “As vítimas sempre devem ser ouvidas”
“As mulheres que encontram a força para falar, as mulheres que apoiam umas as outras e as mulheres que estão encontrando sua voz: Você consegue. Vocês são heroínas.”

Atrizes de Arrow e Supergirl falam após mais denúncias de assédio: “As vítimas sempre devem ser ouvidas” (Reprodução) Arrow e Supergirl

Com a onda de denúncias envolvendo assédio sexual em Hollywood, cada vez mais atrizes estão se manifestando e apoiando todas as outras mulheres que já tomaram a decisão de denunciar algum ato inapropriado ou que estão ainda se preparando para lutar contra alguém que manipula, ameaça e acha que pode sair impune após tomar atitudes inaceitáveis como as relatadas recentemente. As atrizes de Arrow e Supergirl se manifestaram, apoiando as mulheres que estão denunciando seus agressores.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

A atriz Melissa Benoist, protagonista de Supergirl, se manifestou durante a semana após uma denúncia sobre um produtor de sua série. Benoist escreveu em sua conta oficial do Twitter que apoia a “igualdade e feminismo, empoderamento e luta pelo o que é certo.” A atriz também declarou: “Infelizmente, a série e minha carreira fazem parte de uma indústria que nem sempre reflete esses sentimentos.” A atriz concluiu dizendo que as vítimas de assédio “sempre devem ser ouvidas.”

A irmã de Kara Danvers em Supergirl, Chyler Leigh, também se manifestou citando uma frase de Maya Angelou no Instagram:

“Cada vez que uma mulher se impõe, sem saber, possivelmente, sem reivindicá-la, ela levanta todas as mulheres. Vamos nos levantar, mulheres. Vamos defender umas as outras. Vamos levantar umas as outras. Vamos criar uma mudança juntas.”

Quem também se manifestou foi Emily Bett Rickards, intérprete de Felicity em Arrow. A atriz veio discutir o assunto em público após acusações contra o co-showrunner da série, Marc Guggenheim.

“Para os homens que cometem assédio, que perpetuam com a cultura do estupro, que fecham os olhos e reclamam sobre um “sexismo reverso”, você é fraco.” declarou Rickards. “As mulheres que encontram a força para falar, as mulheres que apoiam umas as outras e as mulheres que estão encontrando sua voz: Você consegue. Vocês são heroínas.”

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!