“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

26 de dezembro de 2017 Notícia Séries
Assinaturas da Netflix já alcançaram o número de assinantes de TV a cabo


Assinaturas da Netflix já alcançaram o número de assinantes de TV a cabo (Reprodução) Assinaturas da Netflix
Carolina Guedes

Netflix, a queridinha do público, está passando para trás as redes de TV a cabo – como já era esperado.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Um novo estudo mostrou que o serviço de streaming já tem uma quantidade de assinantes igual e/ou maior do que os assinantes de TV a cabo, serviço que foi predominante nas residências há anos.

Com o serviço de streaming ganhando cada dia mais força e mais opções, o serviço de TV a cabo pode ir pelo mesmo caminho das locadoras e ficar sem saída se não conseguirem uma adaptação adequada para a praticidade e preço bem melhores dos novos serviços.

Mesmo com a Disney criando um projeto para um serviço de streaming próprio e a Hulu e Amazon investindo cada vez mais em conteúdo original, é impressionante ver que a força da Netflix não diminuiu, pelo contrário, só aumentou. Com exceção da HBO e da Showtime, é difícil ver algum canal conseguindo bater de frente com a gigante.

Leia mais sobre a Netflix aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!