“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

9 de Abril de 2018 Destaques Notícia Séries
As Mulheres de Grey’s Anatomy: Izzie, Cristina e Callie


As Mulheres de Grey’s Anatomy: Izzie, Cristina e Callie (Reprodução) As Mulheres de Grey's Anatomy
Carolina Guedes

Quem acompanha Grey’s Anatomy sabe que uma das principais qualidades da série é a diversidade de seu elenco feminino. Temos exemplos maravilhosos de mulheres poderosas para inspirar as telespectadoras e mostrar para o mundo inteiro que uma mulher é sim capaz de fazer o que bem quiser.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Pensando nisso não tem nada mais justo do que dedicar um pouco do dia para falar – ou no caso de vocês ler – sobre essas personagens tão marcantes que vem nos trazendo cenas espetaculares e experiências pra lá de dignas nos episódios dessas 14 temporadas recheadas de amor.

Algumas personagens podem não estar mais presentes na série, mas é impossível não lembrar de cada uma delas com um sorriso no rosto e um aperto no coração de saudade e alegria.

Izzie Stevens
As Mulheres de Grey's Anatomy

Existem muitos fãs da série que criticam Izzie por sua postura com o Alex após ter desistido de seu casamento e largado tudo para sair da cidade e mudar de vida. A maioria das pessoas sabe o motivo do destino da personagem, então não vamos focar nisso, vamos falar dos pontos positivos que vimos em Izzie e que nos deixam inspiradas em sua coragem e coração gigantesco.

Izzie Stevens sempre se mostrou uma mulher extremamente sensível e com o coração e braços abertos para qualquer paciente ou colega de trabalho. Além de ter essa sensibilidade que ajudou muitos a passar por momentos difíceis – inclusive conseguindo um coração “na marra” pro Denny – ela sempre deixou claro que a luta para o bem daqueles que moravam em seu coração nunca era em vão. Izzie nos ensinou sobre mostrar quem somos e como somos independente das consequências, como é importante estar presente para os amigos e que biscoitos SEMPRE ajudam a melhorar uma situação ruim.

Uma personagem forte, com cenas maravilhosas de luta, garra, paixão e fofura misturadas em um combo perfeito que formou as primeiras temporadas de Grey’s Anatomy. Mesmo não voltando para uma despedida justa ou tendo algo de acordo com o que nos foi apresentado inicialmente, Izzie Stevens continua no coração de muitos fãs.

Cristina Yang

As Mulheres de Grey's Anatomy

Quando falamos em mulheres sensacionais é impossível não vir a cabeça a incrível Cristina Yang. A personagem mais geniosa e teimosa de Grey’s Anatomy não só entra no ranking das melhores criações da série, mas também de personagens no geral da televisão. Sua força, determinação e pouco caso com o que os outros pensavam ou faziam eram de inspirar qualquer uma a alcançar o seu objetivo, não importa qual fosse.

Além de uma profissional exemplar, Cristina também nos surpreendeu – e conquistou – ao mostrar o sua lealdade a amizade verdadeira. Mesmo com seu jeito mais introvertido e de poucos amigos, a cirurgiã sempre esteve ao lado daqueles que importavam, mesmo quando essas pessoas nem sabiam que entravam para essa seleta lista, provando que a presença de alguém se prova na hora das dificuldades e obstáculos profissionais e pessoais.

Cristina Yang com certeza inspirou as pessoas em amizades, em relacionamentos, no profissional e ensinou que acima de tudo está tudo bem você se amar e se colocar em primeiro lugar para conquistar aquilo que quer. Isso não te faz menos humano, isso te torna o sol, isso te torna aquilo que você quer ser.

Callie Torres

As Mulheres de Grey's Anatomy

Mais um temperamento forte, com uma personalidade bem “caliente” para acrescentar outro exemplo de mulherão da porra foi Callie Torres. A latina não só representou essa parte, mas também tomou uma posição importantíssima com uma história LGBT. A garra que a personagem teve para se assumir e enfrentar qualquer obstáculo familiar para ter aquilo que tanto amava e prezava foi uma das melhores coisas que já vimos na televisão.

Callie não foi só um exemplo como mulher, mas também como esposa, mãe, amiga, profissional e filha. A personagem nos ensina como lidar e aceitar a sua fé, se aceitar como você é mesmo que os outros julguem errado ou precipitado, ensinou o que é cuidar e amar uma pessoa de verdade e sobretudo nos fez entender o que significa estar ao lado de um amigo independente da situação. Vários dos momentos maravilhosos com lições de encher o coração foram protagonizados por Callie Torres e seu sorriso de tirar o fôlego de qualquer um.

Apesar de alguns deslizes que iam completamente contra a índole mostrada pela personagem no início, podemos dizer que a jornada de Callie ensinou para o público demais sobre o significado de ser mulher e o poder que temos na sociedade hoje. Uma pessoa forte, independente e que não está disposta a receber ordens de homens. Um furacão em forma de mulher.

Gostou da nossa coluna?! Na semana que vem falaremos de mais três personagens marcantes da série. Deixem no comentário a opinião de vocês e quais personagens merecem essa homenagem também.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!