“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

6 de novembro de 2017 Destaques Filmes Listas Quadrinhos
5 Easter Eggs em Thor Ragnarok que você provavelmente não percebeu
Ou não sabia

5 Easter Eggs em Thor Ragnarok que você provavelmente não percebeu (Reprodução) Thor
Marcelo Henrique

Juntamos alguns Easter Eggs e curiosidades mais específicas apresentadas no último filme Thor Ragnarok.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

1 – “Point Break” Access 

O apelido cadastrado por Tony Stark no Quinjet faz referência ao filme Caçador de Emoção (Point Break), filme dirigido por Kathryn Bigelow e estrelado por Keanu Reeves e Patrick Swayze. Na versão dublada o apelido foi traduzido para “Playboyzinho”



2 – Brunnhilde’s death

Ao contrário do que muitos pensavam (E reclamavam pela descaracterização), a valquíria SR-142 (Tessa Thompson) não interpreta a chefe das valquírias no universo 616, Brunnhilde, e sim uma sucessora.

Brunnhilde teria sido assassinada por Hela em sua primeira tomada de poder. (Como mostrado em uma cena do filme)



3 – Shady Acres

O asilo onde Odin é enviado por Loki recebeu o mesmo nome de um hospital psiquiátrico investigado por Ace Ventura: Pet Detective (1994).

Outras obras já fizeram menção ao local, como South Park e GTA Vice City.


 

 

 

4 – Thor, Loki, Odin e Hela

Um ponto crítico para os fans de quadrinhos ou até mesmo da real mitologia Nórdica foi o fato de Hela ter sido apresentada como irmã de Thor e filha de Odin. No entanto, esta “falha” foi somente dirigida ao filme.

Nos quadrinhos, bem como na mitologia a origem da personagem é diferente. Apesar de Thor realmente ter uma irmã, Angela, a filha perdida de Odin no universo Marvel, Hela é filha de Loki.



5 – King Thor

Em uma história de Thor nas revistinhas acompanhamos o surgimento de uma nova versão futurística do herói: Rei Thor. O personagem não possui um dos olhos e também foi nomeado como Rei de Asgard após a morte de seu pai Odin, assim como foi apresentado no filme.

A única diferente perceptível é que nos quadrinhos o asgardiano também não possui um dos braços, coisa que não é difícil de acontecer com a chegada de Guerra Infinita, né.

Confira nossa resenha de Thor Ragnarok aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!