“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

13 de setembro de 2017 Filmes Notícia
CINEMA | Diretor de It fala sobre Bill Skarsgard e sequência do filme
“Bill Skarsgard pode ser doce e fofo, mas ele também consegue ser bem perturbador”

CINEMA | Diretor de It fala sobre Bill Skarsgard e sequência do filme (Reprodução) Bill Skarsgard | It

A nova adaptação cinematográfica de It é um sucesso, disso não temos nenhuma dúvida.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

O filme tem sido um dos mais comentados mesmo antes de sua estreia, teve uma divulgação pesada até mesmo pelos fãs de Pennywise e conquistou o título de maior bilheteria já alcançada por um filme de terror nos cinemas.

A mente por trás desse brilhante filme é do diretor Andres Muschietti, que teve sua carreira alavancada com o também filme de terror Mama (2013). O site Variety bateu um papo com o diretor sobre as gravações, a escolha de Bill Skarsgard para o icônico papel e sobre a sequência que todos já aguardam ansiosos.

Quando questionado sobre se de fato teremos um segundo filme que continuará a história destes personagens, Muschietti comentou qual a intenção de um novo filme e deu uma dica de quando o teremos.

“Nós provavelmente teremos um script para a segunda parte em Janeiro, o ideal seria começar a preparação em Março. A parte I é somente sobre as crianças. A parte II é sobre esses mesmos personagens 30 anos depois, já adultos, com flashbacks de 1989, de quando eles eram crianças.”

Se a preparação do filme começará em Março de 2017, é possível calcular que o filme provavelmente passe por todo o processo de produção e gravação durante o mês de 2017, tendo quem sabe uma estreia no final de 2018 (Halloween do ano que vem, seria nosso sonho?) ou no inicio de 2019.

Outra questão, que agradou muito o público, foi a escolha de Bill Skarsgard para o papel de Pennywise. O ator que tinha grandes sapatos para calçar, conquistou todos e deu outra cara para o personagem.

“Eu queria permanecer fiel à essência do personagem. Eu sabia que não queria sair muito do que foi Tim Curry (intérprete do personagem na minissérie). Bill Skarsgard chamou a minha atenção. O personagem tem um comportamento infantil e doce, mas há algo muito errado com ele. Bill tem esse equilíbrio, ele pode ser doce e fofo, mas ele também consegue ser bem perturbador.”

Disso não temos nenhuma dúvida, não é mesmo?! O filme tem sido muito elogiado pelos críticos, assim como a atuação do próprio Skarsgard. Com o próprio Stephen King assumindo que assistiu o filme mais de uma vez, é meio difícil não ficar ansioso pela sequência.

Você pode conferir a entrevista completa com Andres Muschietti aqui.
Confira também nossa resenha sobre o filme It.

SOS | Outras Notícias Relacionadas:
Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!