“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

13 de setembro de 2017 Filmes Notícia
CINEMA | J.J. Abrams irá substituir Colin Trevorrow como diretor de Star Wars IX


CINEMA | J.J. Abrams irá substituir Colin Trevorrow como diretor de Star Wars IX (Reprodução) J.J. Abrams | Star Wars IX

A Disney e Lucasfilm estão se voltando a um rosto familiar para assumir Star Wars IX após a saída do diretor Colin Trevorrow.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

J.J. Abrams que ajudou durante o reboot da franquia com Star Wars: O Despertar da Força irá assumir a direção de acordo com a Variety, além de também co-escrever o filme com Chris Terrio.

“Com O Despertar da Força, J.J. entregou tudo que poderíamos esperar e eu estou empolgado que ele irá retornar para encerrar essa trilogia,” disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy durante a conferência.

A Disney e a Lucasfilme substituíram rapidamente Phil Lord e Chris Miller com Ron Howard nesse inverno enquanto o filme ainda estava em produção. A empresa vê Abrams como uma opção perfeita para o Episódio IX, devido o seu já provado sucesso nesse universo.

Trevorrow e Disney não se entenderam muito bem em relação ao roteiro do ultimo filme dessa trilogia de acordo com as fontes e decidiram se separar antes de levar esse projeto adiante para pré-produção. O plano de começar a produção era em Fevereiro de 2018, mas mesmo com a volta de J. J. Abrams, começar nesse ponto será um desafio.

Fontes dizem que os produtores já anunciaram a possibilidade da filmagem atrasar de dois a três meses e quando um diretor fosse anunciado, seria possível focar novamente no projeto.

Como O Despertar da Força e Rogue One foram sucesso de bilheterias, a Lucasfilm e Disney continuam tendo um certo cuidado com diretores, desde que Tony Gilroy teve que assumir uma quantidade significativa da filmagem de “Rogue One” antes de seu lançamento. O estúdio também despediu Josh Trank de um dos standalones e escolheram Lord e Miller, mesmo a filmagem estando longe de terminar.

J. J. Abrams e Rian Johnson, que dirigiram Star Wars: O Último Jedi, tiveram disparos suaves em suas respectivas produções. Ficar com alguém que conhece a historia e teve poucos problemas na produção, faria mais sentido e Abrams também permaneceu perto de Kennedy quando trabalhou no “Despertar da Força”.

Desde que dirigiu “O Despertar da Força”, Abrams não assumiu seu próximo filme, mantendo-se principalmente na produção de filmes, como por exemplo o próximo e ainda sem título “Cloverfield” que será dirigido por Julius Onah.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!