“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

Séries Históricas | Hatfields & McCoys


Séries Históricas | Hatfields & McCoys (Reprodução) Hatfields & McCoys
José Eduardo Apolinario

Uma rixa entre famílias que foi passou de todos os limites: Hatfields & McCoys. Colocamos os acontecimentos históricos em “confronto” com séries que tratam de temas históricos; (ou vice-versa). A comparação não tem a intenção de dizer se está fiel ou não ao tema, e sim dar a nós, fãs de séries, a visão de como a mesma foi criada; relacionada à que acontecimento histórico e a que tema ela se refere. Também trazendo os fatos e as consequências para a época que foi feita até os dias que vivemos.
 

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

SÉRIES HISTÓRICAS: HATFIELDS & MCCOYS

 
A SÉRIE
Uma série espetacular que mostra a “criação” da cultura americana pela posse de armas, pelo seu direto a liberdade e na proteção da família. Uma série com uma direção técnica de Kevin Reynolds, que nos transporta diretamente para os Estados da Virginia e Kentucky no “auge” do chamado Oeste Americano.
As atuações de Kevin Costner e Bill Paxton são estupendas, com os personagens muitos parecidos com os personagens reais das duas famílias. O restante do elenco absorveu muito bem o imaginário do diretor, fazendo desta série um marco sobre as “guerras” de famílias em toda a história da humanidade.
 
Hatfields & McCoys
 
A HISTÓRIA
O conflito Hatfield-McCoy envolveu duas famílias na divisa dos estados norte-americanos de Virgínia Ocidental e Kentucky, na região do rio Tug, na bacia do Big Sandy. O mortal confronto entre as famílias Hatfield e McCoy se tornou parte do folclore dos Estados Unidos, como um símbolo de honra, justiça e vingança sendo levadas até as últimas consequências.
Randolph “Randall” McCoy, patriarca de sua família, era neto de um imigrante irlandês chamado William McCoy. Já os Hatfields, liderados por William Anderson “Devil Anse” Hatfield (descendentes de ingleses, suecos, escoceses e irlandeses), eram originários da Virgínia Ocidental.
 

TRAILER

 

Confira outras obras históricas aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!