“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

11 de setembro de 2017 Notícia Séries
Sarah Paulson protagonizará série baseada no filme Um Estranho no Ninho
A série será uma produção original da Netflix

Sarah Paulson protagonizará série baseada no filme Um Estranho no Ninho (Reprodução) sarah paulson um estranho no ninho
Morena Soares

A rainha Sarah Paulson foi escalada para o papel da enfermeira Ratched na série adaptada do filme Um Estranho no Ninho que a Netflix está produzindo.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

A série será uma prequel do clássico filme protagonizado por Jack Nicholson e se chamará Ratched. De acordo com o site Deadline, a Netflix já encomendou 18 episódios, divididos em 2 temporadas, e Ryan Murphy será produtor executivo junto com nunca mais eu vou dormir Michael Douglas, que produziu o filme original em 1975.

Ratched se passará em 1947 e Sarah interpretará uma versão jovem de Ratched, que evolui de uma inexperiente enfermeira para uma vilã completa. A atriz Lousie Fletcher levou o Oscar de Melhor Atriz pelo papel da enfermeira em 1975.

Pra quem não conhece, Um Estranho no Ninho é um dos mais clássicos filmes de Jack Nicholson, onde o mesmo interpreta um ladrão que se finge de maluco para ser internado numa clínica psiquiátrica ao invés de ir para a prisão. Lá ele passa a liderar uma rebelião dos pacientes contra a equipe abusiva que trabalha na clínica, chefiada pela enfermeira Ratched. Um Estranho no Ninho levou o Oscar de Melhor Filme em 1975 e Jack Nicholson levou o de Melhor Ator.

um estranho no ninho

Louise Fletcher como a enfermeira Ratched

 

 

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!