“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

5 de setembro de 2017 Notícia Séries
Black Mirror: Criador fala sobre uma possível sequência de ‘San Junipero’


Black Mirror: Criador fala sobre uma possível sequência de ‘San Junipero’ (Reprodução) Black Mirror

‘San Junipero’ é um dos, se não o episódios mais popular da série Black Mirror, sendo assim não é uma surpresa os fans pedirem mais.  Agora, depois de terem levado duas categorias do Emmy (uma por Melhor Roteiro em Série de Limitada ou Telefilme e outra por Melhor Telefilme), o criador Charlie Booker disse que há possibilidade de quem sabe revisitar a história.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

“Estamos pensando sobre isso”, ele disse em uma entrevista ao The Hollywood Reporter sobre o destaque da 3 temporada.  “Eu acho que poderíamos abordar de uma maneira completamente diferente se fizermos uma sequência direta, se é que faz sentido. Talvez até como um episódio normal”

Booker deu um palpite vago sobre a possibilidade de interação sendo uma “experiência”, já deixando claro que possa fazer “referências” ao episódio. “É difícil, pois não acho que deveríamos revisitar esses personagens. Isso soaria muito como a história e não queremos reabri-la novamente” ele explicou.

Cena do episódio.

SOBRE O EPISÓDIO: 

O episódio inspirado nos anos 80 conta a história de duas mulheres (Interpretadas por Gugu Mbatha-Raw e Mackenzie Davis) que desenvolvem um poderoso relacionamento em uma vida digital paralela, tudo mostrado com a minuciosa imersão usada em Black Mirror e um tom curioso de tecnologia.

“Eu escrevi de uma maneira original uma cena onde a personagem de Gugu, Kelly, está em uma espécie de Jardim de Infância onde há crianças e quando percebe o que está acontecendo, são crianças mortas” ele revela. “Isso foi tão triste e foi uma nota tão importante para que enfim acertasse a história, mas eu continuei pensando sobre como isso pareceria tão grande por si só”.

A 4º Temporada produzida por uma junção de BBC e Netflix irá estrear 6 episódios nos próximos meses deste ano.

Leia mais sobre estreias e renovações aqui

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!