“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

4 de setembro de 2017 Destaques Listas Séries
TOP 5: Melhores séries de J. J. Abrams


TOP 5: Melhores séries de J. J. Abrams (Reprodução) TOP 5: Melhores séries de J. J. Abrams

O nosso TOP 5 de hoje reúne as melhores séries de ninguém mais, ninguém menos que J. J. Abrams.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

J. J. foi conquistando o público aos poucos… Ele começou a ser melhor reconhecido com sua série Felicity, um drama exibido pelo canal da Warner Bros. na época, que encantou seus telespectadores. Conforme o tempo foi passando, o produtor acabou entrando mais nos projetos de ficção; Começou com Alias, série protagonizada por Jennifer Garner, que foi um estouro na época em que saiu mas o verdadeiro reconhecimento chegou quando J. J. foi um dos principais responsáveis pelo fenômeno televisivo chamado LOST.

Hoje, muitos conhecem J. J. Abrams não só por suas séries, mas também por seus filmes. Recentemente, ele foi diretor de um dos filmes mais esperados em muitos anos no cinema: Star Wars VII – O Despertar da Força, e agora está ganhando espaço na televisão novamente com a maravilhosa Westworld. Só nos trabalhos citados até o momento já dá pra sentir um pouco do que J. J. Abrams traz para o público. Ele com certeza tem em seu currículo algumas que podem ser ser encontradas entre as melhores séries da televisão americana.

Para te ajudar a conhecer melhor o trabalho desse cara talentosíssimo, separamos um TOP 5 de séries que você não deve perder.

5. ALIAS

TOP 5: Melhores séries de J. J. Abrams

Alias (ABC)

Sidney Bristow (Jennifer Garner) é uma jovem que aparentemente leva uma vida normal, mas na verdade, trabalha como espiã para uma organização secreta chamada SD-6. Sydney geralmente trabalha disfarçada para encontrar artefatos de um cientista/profeta do século XV chamado Milo Rambaldi e uma de suas descobertas – uma profecia de Rambaldi – dita boa parte da trama da série. O detalhe é que a SD-6, tida pela maioria de seus funcionários como um braço da CIA, na verdade faz parte de uma organização criminosa comandada por empresários e ex-agentes da CIA e KGB. Quando Sydney faz essa descoberta, busca ajuda na verdadeira CIA e terá que trabalhar como espiã dupla tendo como tutor um homem que ela mal conhece: seu pai.

4. FRINGE

TOP 5: Melhores Séries de J. J. Abrams

Fringe (FOX)

Olivia Dunham (Anna Torv) é uma obstinada agente do FBI e tem John Scott (Mark Valley) como parceiro de trabalho. Quando um avião pousa no modo automático em Boston com toda a tripulação e passageiros mortos de maneira brutal, a dupla é encaminhada para o local para investigar o caso. No decorrer da investigação, John acaba gravemente ferido e numa corrida frenética para salvar seu parceiro e descobrir o que está por trás do incidente, Olivia conta com a ajuda do cientista Walter Bishop (John Noble), que está internado num hospital psiquiátrico por 17 anos e é considerado o Einstein da nossa geração. Para tirá-lo do hospital, ela precisa da autorização de Peter (Joshua Jackson), filho de Walter, que nutre um sentimento de desprezo por ele. Os três farão parte de uma equipe chamada Fringe Division, que investiga fenômenos paranormais chamados “Padrão”. Eles então descobrem que o incidente com o avião é apenas a ponta do iceberg de uma grande conspiração científica que poderá ruir as estruturas do universo.

3. 11.22.63

TOP 5: Melhores Séries de J. J. Abrams

11.22.63 (Hulu)

Considerada uma das melhores adaptações de Stephen King para a televisão, a série gira em torno do professor de inglês Jake Epping (James Franco), que recebe uma missão bizarra. O dono da lanchonete da cidade lhe revela sobre um portal na despensa da lanchonete que permite viajar no tempo. Porém, o portal sempre leva a pessoa que entra nele até o dia 22 de novembro de 1963, data do assassinato do presidente John F. Kennedy. A fim de evitar o assassinato do presidente, Jake decide voltar ao passado. No entanto, ele toma a decisão de mudar também o destino de pessoas importantes na vida dele, o que pode gerar consequências graves.

2. LOST

TOP 5: Melhores séries de J. J. Abrams

LOST (ABC)

Um dos maiores fenômenos que reinventou o modo de fazer séries na televisão americana, LOST começa após a queda do vôo 815 da Oceanic Airlines, que ia de Sidney (Austrália) para Los Angeles (EUA), em uma misteriosa ilha. Um grupo de passageiros, liderado por Jack Shephard (Matthew Fox), se une para sobreviver e buscar formas de sair do local. Enquanto vão surgindo mistérios, são abordadas as diferentes personalidades dos sobreviventes, que buscam lidar com o ocorrido e vão percebendo, com o tempo, que nada é por acaso e a ilha esconde muitos segredos.

1. WESTWORLD

TOP 5: Melhores séries de J. J. Abrams

Westworld (HBO)

Vista por muitos como o próximo carro chefe da HBO, após a saída de Game of Thrones, Westworld narra uma história que se passa em um parque temático onde visitantes mergulham num universo onde qualquer desejo pode ser realizado por robôs cuidadosamente programados. O problema começa quando algumas destas máquinas desviam do padrão de programação com comportamentos anormais, colocando pessoas em perigo, e deixando máquinas com desejos e pensamentos de uma mente humana, bem instável.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!