“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

12 de junho de 2017 Listas
TOP 20: Filmes para o Dia dos Namorados


TOP 20: Filmes para o Dia dos Namorados (Reprodução)

Hoje é o dia dos beijos apaixonados, dos buquês de rosas, dos abraços apertados e daquela troca de olhares que só os apaixonados conhecem: O Dia dos Namorados!

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Como 2017 não foi muito feliz em ter esse dia tão lindo em plena segunda-feira, é sempre bom improvisar a comemoração e chamar o namorado(a) para um filme, embaixo das cobertas, comendo uma pipoquinha e aproveitando o final do dia com um romance bem pastelão.

Pensando nisso, decidimos listar 20 filmes de romance que tentaram mostrar um pouco do que é ter um relacionamento maravilhoso. Então chama o seu amor aí para escolher a melhor opção para vocês:

E Se Fosse Verdade… (2005)

Ainda sofrendo com a morte da esposa, o arquiteto David Abbott (Mark Ruffalo) se muda para um novo apartamento. Infelizmente, a inquilina anterior, uma médica workaholic que se chamava Elizabeth Masterson (Reese Witherspoon), depois de um turno de trabalho de 26 horas, se envolveu em um terrível acidente de carro e começa a assombrar seu antigo apartamento.

Para Sempre (2012)

Paige (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) são felizes recém-casados, mas um acidente deixa Paige em coma. Quando ela acorda, não reconhece Leo, tem problemas de relacionamento com os pais e se sente atraída pelo ex-noivo. Mas Leo está determinado a reconstruir seu casamento.

O Diario de Uma Paixão (2004)

Na década de 40, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun (Ryan Gosling) e a rica Allie (Rachel McAdams) estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou.

Moulin Rouge (2001)

O idealista e inocente poeta Christian (Ewan McGregor) se vê seduzido pelo fantástico e obscuro submundo de uma boate parisiense, a Moulin Rouge. Neste glamoroso refúgio do sexo, drogas e farra, ele acaba se apaixonando por Satine (Nicole Kidman), a estrela da casa.

Enquanto Você Dormia (1995)

Lucy (Sandra Bullock) é uma solitária funcionária do metrô de Chicago que tem uma paixão platônica por um passageiro chamado Peter (Peter Gallagher). Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do trem. Graças a Lucy, Peter é salvo mas fica em coma no hospital. Ao visitá-lo, ela é confundida como a namorada de Peter, causando uma série de mal-entendidos, principalmente porque Lucy começa a se apaixonar pelo irmão da vítima.

Titanic (1997)

Jack (Leonardo DiCaprio), um artista pobre e uma jovem rica, Rose (Kate Winslet) se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.

Como Se Fosse a Primeira Vez (2004)

Henry (Adam Sandler), um playboy veterinário, quer namorar Lucy (Drew Barrymore), que tem perda de memória recente, o que faz com que ela não se lembre de nada sobre o dia anterior. Assim, todas as manhãs, Henry tem que conquistá-la novamente e convencer os amigos e familiares que está nessa por amor.

Quero Ficar com Polly (2004)

Reuben Feffer (Ben Stiller) é um corretor de seguros. Ele sabe tanto sobre os riscos inerentes a cada situação que é incapaz de se arriscar. Sua noiva, Lisa Kramer (Debra Messing), parece perfeita para ele, mas o trai na lua de mel. Ao voltar para casa, em Nova York, Reuben reencontra a despreocupada ex-colega de classe Polly Prince (Jennifer Aniston), que o força a confrontar todas as suas neuroses.

Imagine Eu e Você (2005)

No dia do seu casamento, Rachel (Piper Perabo) conhece a florista Lucy (Lena Headey) e sente uma forte atração por ela. Ao se reencontrarem, a amizade entre as duas cresce tanto quanto as dúvidas de Rachel em relação ao marido. Ao saber que Luce é gay, sua vida vira do avesso.

De Repente é Amor (2005)

Quando Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um avião, eles sentem uma conexão instantânea, mas concordam que não foram feitos um para o outro. À medida que os anos passam e vivem suas vidas separadamente, o destino os reúne várias vezes e, com isso, eles se tornam bons amigos. Toda vez que um deles quer algo mais da relação, o outro parece satisfeito em ser apenas amigo.

Loucos de Amor (2005)

Donald (Josh Hartnett) é um bom sujeito, que tabalha como taxista, adora pássaros e tem habilidade especial com números. Comum aos portadores da síndrome de Asperger, ele vive sempre um padrão, uma rotina. Mas isso muda quando ele conhece a complicada Isabelle (Radha Mitchell), que frequenta o mesmo grupo de autistas de Donald.

O Amor Não Tira Férias (2006)

Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida em Londres. Ela está apaixonada, mas logo descobre que o amor de sua vida está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca de suas casas, com Iris indo para a luxuosa casa de Amanda e esta indo para a cabana no interior da Inglaterra de Iris.

A Proposta (2009)

Margaret (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Andrew (Ryan Reynolds), seu assistente. O jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o Alasca e conhecer sua família excêntrica. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Margaret e Andrew têm que seguir o plano de casamento apesar de diversos problemas.

Amor e Outras Drogas (2010)

Maggie (Anne Hathaway) é uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar a alguém de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie (Jake Gyllenhaal), um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos, o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.

Um Dia (2011)

Dexter (Jim Sturgess) e Emma (Anne Hathaway) se conhecem durante a faculdade, em 1988, e passam a se encontrar uma vez por ano, durante 20 anos. A história acompanha suas vidas e amores durante o período, até que eles percebem que foram feitos um para o outro.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014)

Leonardo (Guilherme Lobo) é um adolescente cego que, como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana (Tess Amorim), ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de Gabriel (Fabio Audi), um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leonardo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo.

A Culpa é das Estrelas (2014)

Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.

Como Eu Era Antes de Você (2016)

Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. Seus pais preocupados contratam Louisa Clark (Emilia Clarke) para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Afinado no Amor (1998)

Robbie Hart (Adam Sandler) é um compositor frustrado que canta em festas de casamento. Em uma noite ele conhece Julia (Drew Barrymore), uma bela garçonete que se saiu muito bem no seu primeiro dia de trabalho. Os dois estão de casamento marcado com outras pessoas, mas o destino lhes reserva uma surpresa romântica.

Click (2006)

Um arquiteto, casado e com filhos, está cada vez mais frustrado por passar a maior parte de seu tempo trabalhando. Um dia, ele encontra um inventor excêntrico que lhe dá um controle remoto universal, com capacidade de acelerar o tempo. No início, ele usa o aparelho para acelerar qualquer momento tedioso, mas se dá conta de que está acelerando o tempo demais, deixando de viver preciosos momentos em família. Desesperado, ele procura o inventor para ajudá-lo a reverter o que fez.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!