“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

23 de dezembro de 2017 Destaques Filmes Listas
10 filmes na Netflix para entrar no espírito natalino


10 filmes na Netflix para entrar no espírito natalino (Reprodução) 10 filmes para entrar no espírito natalino

O Natal está chegando e com ele vem todo aquele espírito natalino que enche as casas de comida, músicas do Roberto Carlos e Simone, pisca pisca e decorações coloridas, o famoso banhão pra ficar no sofá e é claro, tretas familiares.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Se você ainda não entrou no clima do feriado mais amado do Brasil, separamos uma lista com 10 filmes para entrar no espírito natalino, que ajudam qualquer um a se animar para o Natal, principalmente os cinéfilos. Então prepara o coração para deixar o amor que essa data traz e corre para a Netflix que te ajuda a assistir os filmes com ainda mais facilidade!

Grinch (2000)

Um Grinch que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

Menores Desacompanhados (2006)

Na véspera de Natal, uma tempestade de neve acaba fechando um aeroporto e cinco jovens aproveitam para se comportarem mal e se divertir. Usando carrinhos de golfe e tudo aquilo que encontram pela frente, os cinco jovens fazem a maior bagunça para um oficial e seu assistente.

Meu Papai é Noel (1994)

Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Allen, um bem-sucedido vendedor de brinquedos. Como não pode continuar seu trabalho, Noel pede para que o vendedor entregue os presentes para as crianças naquela data e explica como fazê-lo. Ele começa a ajudar, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. E com o tempo, Allen transforma-se no próprio Papai Noel.

O Estranho Mundo de Jack (1993)

Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

O Natal dos Coopers (2015)

O Natal se aproxima e, como acontece em todos os anos, a família Cooper se prepara para a grande ceia na casa dos patriarcas Sam e Charlotte. Só que, em meio ao suposto clima festivo, o casal está prestes a se separar. Seus filhos Hank e Eleanor também enfrentam problemas, já que ele está desempregado e ela mantém um caso com um médico casado. Paralelamente, Emma tem dificuldade em lidar com a solidão e com a inveja que sente da irmã mais velha, Charlotte, enquanto que o pai delas, Bucky sente-se cada vez mais próximo de Ruby, a garçonete do restaurante que ele sempre frequenta.

Operação Presente (2011)

Na linhagem dos papais Noel, Arthur é o único que ainda acredita no espírito natalino. Seu irmão mais velho, Steve, herdeiro do trenó, comanda com eficiência e disciplina a entrega mundial de presentes, enquanto Papai Noel já é apenas mais um no grande esquema de distribuição. Bill Nighy faz a voz de Vovô Noel, que aos 136 anos despreza toda essa modernidade e diz que o Natal no seu tempo era muito melhor.

O Príncipe do Natal (2017)

Quando uma repórter chamada Amber se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive um grande amor. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?

Um Natal Brilhante (2006)

Steve Finch adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly e seus filhos Madison e Carter. Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall, um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

Um Natal Muito, Muito Louco (2004)

Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther e Nora já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a ideia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo.

Um Novo Começo (2014)

Jenny desembarca em Chicago para morar com o irmão, Jeff , a cunhada, Kelly, e o sobrinho de dois anos. A chegada da irresponsável jovem afeta profundamente a vida doméstica da família e traz novos ares e ideias para a novelista Kelly.

E aí, já assistiu algum filme da lista? Conhece mais algum filme natalino que vale a pena ser lembrado? Conta pra gente nos comentários.

Confira também nossa lista para maratonar os filmes da Marvel aqui.

SOS | Outras Notícias Relacionadas:
Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!