“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

29 de Janeiro de 2018 Colunas Curiosidades Destaques
10 Curiosidades sobre The Big Bang Theory


10 Curiosidades sobre The Big Bang Theory (Reprodução) 10 Curiosidades sobre The Big Bang Theory
Carolina Guedes

Não satisfeitos em rir com as piadas geniais dessa série maravilhosa, resolvemos separar 10 curiosidades sobre The Big Bang Theory para deixar você, nosso leitor, ainda mais por dentro do que rola nessa série que já caminha com mais de 10 temporadas nas costas.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Já pensou que você não manja nem metade do que os caras dessa série manjam? E se um dos atores é tão “de humanas” como nós? As curiosidades sobre a produção da série e os membros do elenco você descobre aqui!

1. Jim Parsons não é tão brilhante como quando está interpretando Sheldon Cooper. O ator admitiu que é péssimo com números e não consegue fazer nenhum tipo de conta.

2. Mayim Bialik teve que aprender a tocar harpa, instrumento tocado por Amy; Jim Parsons teve que aprender a tocar teremim por causa de Sheldon.

3. Ao contrário de Rajesh, o ator Nayyar não é uma derrota no amor… muito pelo o contrário. Ele se casou com a Miss Índia 2006, Neha Kapur.

4. Todas as fórmulas que aparecem na série são reais! A equipe contratou um professor de física de verdade para ajudar na parte científica da produção.

5. Ao contrário de Sheldon Cooper, Jim Parsons não é tão nerd assim. O ator admitiu que nunca assistiu nenhum episódio de Star Trek e nem de Doctor Who.

6. As cores das camisetas que o Sheldon usa tem um significado. Cada cor simboliza o humor do personagem no momento: raiva (vermelho), cobiça (laranja), medo (amarelo), coragem (verde), esperança (azul) e amor (roxo).

7. Sheldon Cooper quase foi interpretado por Johnny Galecki, porém o ator se identificou mais com Leonard e acabou pedindo para ficar com o papel.

8. Melissa Rauch não tem a voz como a de Bernadette. A atriz revelou que se inspirou em sua própria mãe para criar a voz estridente de sua personagem.

9. O salário do elenco de The Big Bang Theory é um dos maiores da televisão americana. Os atores principais chegaram a ganhar 1 milhão de dólares POR EPISÓDIO.

10. A cena em que Penny revela o seu amor por Leonard foi gravada em apenas uma tentativa. Os produtores disseram que a química entre os dois era tão grande que impressionou a todos presentes na gravação.

Leia mais curiosidades aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!