“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

1 de Janeiro de 2018 Colunas Curiosidades Destaques
10 Curiosidades sobre Homeland


10 Curiosidades sobre Homeland (Reprodução) 10 Curiosidades sobre Homeland
Carolina Guedes

Se existe algo tão prazeroso quanto assistir um episódio da sua série favorita, é saber o que rola nos bastidores da mesma. Por isso reunimos 10 curiosidades sobre Homeland!

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Homeland trouxe para a televisão cenas intensas, uma trama maravilhosa e atuações de roubar a atenção em qualquer premiação. Com muita ação, uma protagonista que todos amamos e temporadas que te chamam para maratonar os episódios de uma vez, é impossível não amar a série após conhecê-la.

1. Homeland é baseada em uma série de TV israelense chamada Hatufim, muito popular em seus país de exibição. A série foi criada como uma resposta aos soldados israelenses serem mantidos reféns pelos exércitos inimigos e as dificuldades que eles tem para se reintegrar à sociedade.

2. A condição de Carrie não foi revelada – nem decidida – pelos produtores no início da série. Foi Claire Danes, a intérprete da personagem quem decidiu que ela é bipolar. (Danes estudou psicologia em Yale).

3. Halle Berry foi a primeira escolha para o papel de Carrie, porém a atriz recusou o papel pois havia dado a luz ao filho pouco tempo antes e não poderia se comprometer com algo a longo prazo.

4. Claire Danes acompanhou agentes da CIA para se preparar para o seu papel como Carrie. A atriz também estudou muitos pacientes diagnosticados com transtorno bipolar.

5. Os planos iniciais dos produtores não incluíam Brody por tanto tempo. O personagem deveria morrer no final da 1ª temporada, mas o sucesso do personagem foi tanto que eles resolveram mantê-lo por mais um tempo.

6. O papel de Jessica Brody era de Laura Fraser, porém a atriz teve que sair da série e Morena Baccarin a substituiu. O episódio filmado com Frase não chegou ao público.

7. As vozes que ouvimos na abertura da série são dos presidentes dos EUA Ronald Reagan, George Bush, Bill Clinton, George W Bush e Barack Obama.

8. As fotografias que passam na abertura da série mostram fotos de uma Carrie mais nova, e algumas delas são de fato da atriz Claire Danes.

9. Homeland foi a primeira série a ter uma temporada completa filmada em Berlim, na Alemanha.

10. Damian Lewis não fez nenhuma audição para o papel do Sargento Brody. O ator já era uma escolha por parte dos produtores e foi convidado para o papel.

BÔNUS: A série foi a favorita de ninguém mais, ninguém menos que Barack Obama! O ex presidente dos EUA admitiu ter comprado os DVDs da série assim que lançados, tamanho o amor pela série!

E aí, vocês já assistiram Homeland? Se não, corre para ver, tem o selo de aprovação do Obama!

Leia outras curiosidades aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!