“Um Lugar Para os Apaixonados por Séries”

Seja bem vindo! | Versão: 2.o

15 de Janeiro de 2018 Colunas Curiosidades Destaques
10 Curiosidades sobre Grey’s Anatomy


10 Curiosidades sobre Grey’s Anatomy (Reprodução) 10 Curiosidades sobre Grey's Anatomy
Carolina Guedes

Já passou a época em que Grey’s Anatomy era citada como uma série boa. Agora já podemos contar como um fenômeno da televisão americana que atrai milhares de fãs mesmo após 14 temporadas exibidas. E com essa quantidade de temporadas, o que não deve sobrar é curiosidade sobre a série, não é mesmo? Pensando nisso separamos 10 curiosidades sobre Grey’s Anatomy para os fãs saberem um pouquinho do que acontece por trás das câmeras.

» Siga o SOS no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades das séries! «

Quem assiste Grey’s sabe que com tanta gente no elenco, com pessoas tão diferentes e maravilhosas é impossível não ficar curioso sobre o que pode ter rolado ou não com nossos personagens favoritos. Derek e Addison com uma filha? George com Bailey? Descubra isso e muito mais abaixo:

1. Derek Shepherd deveria ter uma filha adolescente! No início dos planos, além de estar no meio de um divórcio com Addison Montgomery, o neurocirurgião teria uma filha que o convenceria a trabalhar no Seattle Grace.

2. Bailey teria um caso com o George! Dá pra imaginar isso? Mas nunquinha. A personagem mais amada do Seattle Grace teria se envolvido de uma forma bem mais física com o 007.

3. Shonda Rhimes tem uma regra que faz o elenco ser tão diversificado. A criadora de Grey’s Anatomy revelou que transforma metade de seus personagens masculinos em femininos e muda a raça e cor de alguns personagens para ter uma representatividade de todos em sua série.

4. Addison Montgomery deveria ter ficado apenas alguns episódios na trama, mas a química da atriz com o resto do elenco garantiu sua permanência por mais um tempo.

5. Lexie Grey é formada em Harvard e conhecida por sua mente excepcional, já a atriz Chyler Leigh – intérprete da personagem – disse que detestava estudar e desistiu do colégio.

6. Brigas nos bastidores da série chamaram a atenção da mídia. Patrick Dempsey (Derek) chegou a brigar com Isaiah Washington (Burke) ao defender T.R Knight (George) e após alguns anos Ellen Pompeo (Meredith) e Shonda Rhimes romperam laços com Patrick Dempsey após o ator ter supostamente traído sua esposa com uma das funcionárias do set.

7. Jesse Williams – intérprete de Jackson Avery – era professor antes de iniciar sua carreira como ator. Já pensou ter um colírio daqueles te dando aula?!

8. Todos os atores recebem uma quantidade considerável de material para leitura antes de qualquer procedimento médico, para que assim tudo fique o mais próximo possível da realidade.

9. A série utiliza órgãos de vaca para as cirurgias e também já foram usados cérebros de cordeiros. Gelatina vermelha, sangue e gordura de galinha são outros itens utilizados nas filmagens.

10. Todos os casos médicos que aparecem nas séries são coisas que os escritores leem em revistas de medicina. Ideias enviadas por fãs já foram utilizadas também.

Leia outras curiosidades aqui.

Comentários
Queremos saber o que você pensa! Este espaço é especialmente para você deixar seus comentários. Deixe sua opinião e nos ajude a construir um Sons of Series cada vez melhor e mais completo. Debates são super bem vindos, desde que as opiniões sejam respeitadas e expressas de maneira educada e sem ofensas gratuitas. Caso observe qualquer tipo de conteúdo preconceituoso ou ofensivo, por favor, não exitem em nos contactar!